18.7.07

Sã loucura...


Ás vezes sinto necessidade de parar de respirar…deixo-me cair, fecho os olhos, fico completamente imóvel e começo a relaxar todos os meus músculos lentamente…reduzo a respiração ao mínimo…

Não entro em estado de meditação (não consigo), mas fico ali a ver tudo o que me rodeia, de olhos fechados…sinto a pressão que o chão faz contra o meu corpo e a pressão contrária que o meu corpo faz …sinto o ar na penugem que recobre a minha pele e o sangue a circular em mim…ouço o meu coração…normalmente páro quando o ruído se torna ensurdecedor…

Quando era pequenina gostava de simular que estava morta e deixava-me cair quando estava perto de alguém…e ficava ali (ninguém me ligava nenhuma, mas eu continuava)…Agora, já deixo a teatralidade de lado…mas continuo a sentir necessidade de o fazer!

2 comentários:

Rita disse...

paragem cerebral... ai ai... faz tão bem!

(oh prima, não me lembro de te mandares assim ao chão!...)

Raquel disse...

oh priminha...também não era assim em qualquer lugar, à frente de toda a gente!!!!lol