7.8.07

Saudades


Olá, como estás?
Eu sei, eu sei que não tenho estado muito presente, aliás desaparecida será a palavra mais correcta, certo?
Desculpa, sei que tens sentido a minha falta e que este género de desaparecimentos não são aceitáveis...eu sei que te preocupei, desculpa mais uma vez!!! Mas eu estou bem...e o mais incrível é que não tenho nenhuma boa desculpa...trabalho, trabalho e mais trabalho...(cada vez considero mais que férias só são boas se forem nossas, não concordas?:-))
Sabes o que me aconteceu (e isto não é uma desculpa)? O meu portátil avariou...nem queria acreditar...foi de repente, ninguém estava à espera (lol)...mas pelo menos consegui fazer backup!!! Acreditas que até fiquei com os olhos embaciados? Sou tão tótó, não sou? Devia estar feliz porque quase de certeza vou ter um outro portátil novo...mas não fiquei...como é que nos habituamos tanto a estes objectos inanimados? Também te acontece? Estranho!!!
E tu? Como estás? Novidades? Conta...quero saber tudo (podes deixar os pormenores sórdidos de lado)...
Tens aproveitado o bom tempo? Faz tão bem não faz? As pessoas queixam-se do sol e do calor...mas não há nada melhor...tudo cheira diferente, as cores e até as pessoas (finalmente as pessoas começam a relaxar...já não aguentava tanta intolerância e nervosismo...anda tudo histérico).
Sabes do que tenho saudades? De aproveitar os dias de Verão como fazíamos antigamente...eram intermináveis...lembras-te?Agora passam tão depressa e com os ar condicionados nem sinto o verdadeiro Verão.
Mesmo assim este ano já consegui apanhar algum sol...já não sou transparente!!!Yupiii
Apartir de agora prometo que vou estar mais presente, e tu prometes que vais dando notícias??? Sim?? Pleasee??
Sabes, é que tenho saudades...
Raquel

Um comentário:

Rita disse...

Eu também tinha saudades!! Coitadinha da minha prima... temos sido duas "escravas brancas" nos últimos tempos...