5.2.08

Madalena meu amor...

Olá filhota...
Sim, filhota!! Desta vez não ficaram dúvidas és a nossa Madalena...
Eu sei, eu sei...já passou tanto tempo desde a última vez que te escrevi...Espero não parecer uma mãe desnaturada, não queria começar mal!!!
E sem querer desculpabilizar-me, tu tens dado uma ajudinha...não me largas o cérebro (deixa-me por favor pensar assim, porque a outra hipótese é eu estar a ficar acerebrada)...tenho tido tantas dificuldades em articular palavras, ando sempre a arranjar sinónimos para o que quero dizer porque AQUELA palavra não sai!!!
Mas enfim, isto são só "trocados"...
Vou-te contar então como tivemos certeza de que eras menina.
Foi no dia 30/01 que fomos fazer a Eco das vinte semanas (pelas minhas contas não terias 20 semanas, mas sim 19 e 4 dias). Como já estavas enorme só te pudemos ver aos bocadinhos...pelo menos era essa a nossa intenção, mas não a tua...Foi uma "luta" e nem com fintas conseguimos aquelas fotos para dar á família...cada vez que a Drª dizia "-aqui temos a mãozinha, ou o pezinho" seguia-se "-esqueçam, voltamos depois" e na carinha...foi terrível ou era uma mãozinha a tapar no último momento, ou era o narizito encostado à placenta (não vale a pena negares está tudo gravado e vê-se tão bem...é incrível)...até tive pena da médica, o último comentário dela foi: "-se os bebés fossem todos assim eu deixava de fazer estas ecografias 3D".
Mas o importante é que estava tudo bem, todas as medições e leituras.
És uma bebé saudável com 25cm e que pesa por estimativa 347g...
Estamos tão, tão felizes...a família inteira!
Bem-vinda querida!!!!
(ahhhhh...estive-me a conter até aqui, mas a tua avó Lai babada conseguiu tentar-me e lá fomos ás compras...ui ui o difícil foi começar!!!)


Aqui tens algumas fotos nossas às 20 semanas...









5 comentários:

Rita disse...

Sim, a familia inteira, Madalena... felizes, orgulhosos e ansiosos. Boa "viagem" e até já!

C@B disse...

sinto-me um "Seco-excluído"...

feliz, mas invejoso por não pertencer a essa "família inteira".

Raquel disse...

TDR-Não te preocupes porque a minha flhota vai bater recordes de tios e tias e se te portares bem...talvez...

Anônimo disse...

continuo a ser a tia môr certo?
hehehe madalena despachate a vires cá pa fora já tamos cheios de muito amor e prendinhas pa te dar

Anônimo disse...

May this moment prevail through endless time....
Where you and your mother are just one .....