21.12.07

Desabafos guardados...

O tempo passa, passa e tu continuas aqui, em casa, na rua, do outro lado do telefone, no Natal, na Páscoa, nas férias, nos momentos bons, nos momentos maus…
Continuo a sentir a tua mão na minha cabeça e aquele dedinho a coçar no mesmo sítio…não imaginas como era reconfortante o teu colo.
A tua voz, a tua alegria, a tua paixão pela vida, pela família sempre foram uma inspiração para mim, sempre foram os meus pilares importantes.
Tenho tantas saudades tuas que até dói, tu sabes que sim. Pelas conversas que temos constantemente sabes a falta que me fazes, sabes o quão importante foste e és na minha vida.
Gostava tanto que estivesses aqui comigo agora, neste momento tão importante da minha vida, gostava que tivesses conhecido as pessoas que agora fazem parte da família e que tanto amo. Mas tu sabes o quanto me faz feliz saber-te aqui, saber-te comigo.
Adoro-te, tanto como antes, és a minha estrela, és o que guardo cá dentro…Nunca me abandones, fica e partilha comigo, conosco todos os momentos da minha vida, porque tu és eu e eu sou tu…

2 comentários:

Anônimo disse...

guau! sempre gostei de ler bos escritores e acho que sao aqueles que conseguem que a gente que os lé sintam coma eles... acho que eu sinto o mesmo ca ti...alomenos neste intre. bom aninovo.

Raquel disse...

Obrigada Manu, são palavras muito lisonjeiras!