29.9.07

Maturidade emocional


Maturidade emocional...
Sabemos que a temos quando chegamos a este ponto, na nossa relação com alguém:

Ao sair de uma festa ela no seu estilo próprio cheio de glamour, ele mais giro do que nunca, num estilo casual que lhe acentua o ar de "bad boy" que sempre teve.
(ele)
-Reparaste naquela rapariga morena muito gira que estava em frente a nós? Passou a noite toda a olhar para mim e quando nos cruzamos fez-me um daqueles olhares...reparaste?
(ela)
-Reparei, era muito gira, embora tivesse os dentes tortos e não gostei muito do que vestia, mas enfim (típico)! E tu reparaste no grupo de rapazes que se cruzava constantemente comigo? Reparaste na reacção do mais alto quando entrei? Quase que se engasgava? Tive que me esforçar para manter a compostura e não me rir!
(ele)
-Isso não vi (também típico), mas não era só aquele grupo de rapazes que olhava para ti. Também, estás tão bonita, esse vestido é lindo.
Ambos riem do que acabaram de dizer, dão as mãos e trocam um beijo, daqueles beijos cúmplices de muitos anos que dizem muito mais do que pode parecer á primeira vista.
(ela)
-Amo-te
(ele)
-Cada dia que passa mais!!
E seguem bem disposto, com o ego melhorado, mas muito apaixonados...depois de tantos anos juntos há coisas que já não fazem sentido...afinal, são tão felizes!

5 comentários:

Anônimo disse...

de onde tiraste isso?tá tão lindo eu prendia me a esse livro :) next chapter please

Raquel disse...

É um livro que provavelmente só irás ler daqui a una anitos!!!Eheheh

Rita disse...

confiança e segurança. amor.

Anônimo disse...

Gostei...
O teu blog tem coisas mt bonitas!
Bom fim de semana

REAL disse...

Bom prima já vi que tens jeito para a coisa, continua.......

Beijinhos do primo, kiko e andreia